terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

" O Coito entre os novos nobres e o novo clero "

Ao deambular por esta rede de tubos (prefaciando um anormal norte-americano… Bem, anormal o tanas. Um porco capitalista desse novo império) encontrei este desterrado. Assim sendo, e tal como os europeus a uns bons séculos atrás penetraram, de forma a copular, aqueles territórios virgens de além mar, vou penetrar e copular neste blogue, de forma a que estas minhas palavras possam dar a maturidade anarquista a esta folha que se encontra nos tubos da internet (voltando a servir-me de inspiração naquele senhor capitalista norte-americano, do qual me esqueci o nome, mas que pelos vistos tem uma função importante na regulação do transito informativo que circula nesses tais amados tubos).

Senhores e senhoras, o meu nome é Anarquista Falido… que sejam abertas as cortinas do espectáculo vermelho.

Crise, crise, crise… Pois muito bem, caríssimos e caríssimas, estamos em crise. Isso já sabemos, mas tal como o ruído chato do despertador que às 7 da matina toca nos nossos ouvidos, como badalos de animais campestres perdidos numa qualquer rua das nossas queridas metrópoles, é nos sempre relembrado… Assim sendo já chega, ok já entendemos que esta culturazeca barata burguesa, onde os grandes comerciantes dão pelo nome de BPI, MILLENIUM, TOTTA, SANTANDER, e uns tantos mais ocupam o lugar de reis e rainhas de tempos idos, está nas ruas da amargura.

- Claro, que não me venham atirar barro ou argila para a minha cara, pois quer queiramos quer não, estes senhorzecos são os reis e rainhas do antigamente, e nem mesmo este pseudo-estado republicano com assento parlamentar, tem mão nestes novos senhores totalitários… Pois tal como o clero, este pseudo-estado levanta a batina e diz “-Pois muito bem, senhor TOTTA, é todo lá dentro, ou quer só enterrar a pontinha” ao que este novo rei dos tempos modernos diz “-Ó por quem me tomais vós, claro que pode ser todo lá dentro, bem que você pode gritar ou reclamar, mas vai continuar a levantar essa batina de clérigo, uma, duas, três ou mesmo quatro vezes, pois bem sabe que sem o meu poderio nada pode fazer. Assim sendo, ponha lá uma mordaça, cale-se e vai ver que não dói nada… Já agora não tem ai uns milhõeszitos a cair dos seus tintins, é que estou mesmo a necessitar, sabe para levantar aqui uma costelazita”… e claro, este pseudo-estado representativo do clero do antigamente replica, em tom de voz de filme pornográfico dos anos 80, “- Humm, SIM SIM SIM, TENHO TUDO (agora versão dobrada) Ó SI DAME-LO TODO”.

Assim sendo, caros leitores destes tubos cibernéticos, podemos ver que a história tem toda a tendência a repetir-se, não só a história das mentalidades ou dos costumes, mas também a história política e económica, e claro, social (se bem que umas estão ligadas as outras…). Pois nesta ordem de ideias, temos os bancos e banqueiros como Reis e Rainhas, e o estado (digamos pseudo-estado com assento na assembleia da republica) é o clero, e um alimenta o outro (á falta de melhor expressão) … Mas a vingança do pseudo-estado está mesmo ao virar da esquina… Pois daqui a uns tempos vai ser o inverso, vamos ter o pseudo-estado ( a repetição fica sempre bem, quando falamos mal de algo ou de alguém, ajuda a vincar a imagem) a dizer… “-Ó faz favor, seja simpático senhor banqueiro, baixa lá as calcinhas e arrebite esse cuzinho”.

Mas pronto, enquanto eles andam contentinhos da vida a enfiar algo pelo ânus dentro, quem sofre com este coito, sem ser interrompido, é mesmo o povo, sim a plebe. Essa já sofria em tempos idos, e continua a sofrer e com um andar constantemente novo, sem se poder sentar, porque é ela que tem as dores de cu.

Para terminar só quero dizer:

Podemos ter vontade de apertar o escroto das castas burguesas e nobres e políticas, mas quem fica com os tintins esmagados é o povo, os que não podem sair de Portugal para passar férias, e com sorte fazem uma bela romaria em Agosto para o Algarve.

1 comentário:

Desterrado disse...

Bem Vindo a esta família "Desterrado".

Abraço